Pabllo Vittar recebe elogios de fãs ao surgir maquiada e produzida em tons de rosa

Pabllo Vittar
Publicidade

Em primeiro lugar, Pabllo Vittar ficou conhecida pela música, quando integrava o time do ‘Amor & Sexo’ e despontou com o álbum ‘Vai Passar Mal’. Entretanto, por ser uma drag queen, justamente suas “montações” também tem um grande espaço em seu painel artístico.

Espie: Pabllo Vittar faz tatuagem na perna

Unindo as duas vertentes, parou para divulgar o seu mais recente álbum: “Já escutou o ‘Não Para Não’ hoje? É pro meu TCC”. Pabllo apareceu usando uma peruca rosa longa, além da maquiagem com tons da mesma cor e tatuagens à mostra. Como resultado, a publicação rendeu quase 200 mil curtidas no Instagram.

Continua depois da publicidade

“Foi aonde assim, princesa?”; “Amo suas makes, você poderia fazer um vídeo ensinando” e “Chocado com essa beleza enquanto ouço ‘Não Para Não'” foram três dos muitos comentários nesse teor. Confira a seguir!

Veja mais: Pabllo Vittar diz que não vai sair do Brasil: “Nem o negro vai voltar pra senzala”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨? (@pabllovittar) em

 

Pabllo Vittar explica ausência e aconselha fãs: “rede social é uma coisa tóxica”

Embora se comunique frequentemente com fãs, deu um sumiço e explicou os porquês do sumiço. No stories do Instagram, nessa quarta-feira (5), a drag explicou que deu uma parada para assistir suas séries e dar uma espairecida. Analogamente, Pabllo aproveitou a oportunidade para aconselhar seus seguidores a dar uma “desintoxicada” das redes sociais, em certos momentos:

“Não estava morta não! Dei uma sumida aqui nos Stories porque cheguei em casa, aí fui ver minhas séries, fazer meus rolês, me desintoxicar de rede social. Gente, rede social é uma coisa que é tóxica, se você fica todo dia, o tempo inteiro, toda hora, você vai ficar louca. Acho que se todo mundo fizesse isso, não tinha tanta briga na internet”.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade