Bruno Montaleone mostra o novo visual e é comparado a Reynaldo Gianecchini

Bruno Montaleone
Publicidade

Bruno Montaleone se despediu da novela O Tempo Não Para no dia 28 de janeiro e como resultado ‘teve’ que se desfazer do visual de Bento, seu personagem. Anteriormente até tinha mostrado esse processo de mudança, mas dessa vez já se mostrou ambientado com a nova aparência.

Espie: Sasha Meneghel se declara para Bruno Montaleone: “É puro”

Não importa onde a vida me leve, me encontre com um sorriso, escreveu o ator, aparentemente na praia de Ipanema. Além das mais de 29 mil curtidas que recebeu no post, inclusive de famosos, ao aparecer sem barba e bigode, foi comparado a várias outras personalidades.

Continua depois da publicidade

“John Lennon não morreu”, Evandro Mesquita na década de 80″ e Lembrou Cazuza” foram algumas das mensagens que recebeu. No entanto, o ator mais lembrado pelos seguidores de Montaleone, foi o ator Reynaldo Gianecchini. Muitos diziam que parecia uma versão do veterano, com cabelos mais vastos. Concorda?

Veja mais: Bruno Montaleone dá beijo apaixonado em Sasha Meneghel: “Te amo”

 

 

Bruno Montaleone se despede do bigode e brinca: “olha o apego”

Com metade do rosto com pelos e a outra lisa, Montaleone fez charme ao se desfazer do antigo visual: Olha o apego. “Você faz babyliss pra ele ficar assim?”, escreveu a atriz Yasmin Gomlevsy. “Ah não, mano”, complementou o ator Ricardo Vianna. “Você chama de ode ou big? Cavan ou haque”, brincou Gilherme Hamacek, ao satirizar a selfie. Já Giovanna Ewbank e Laura Neiva se resumiram aos risos.

 

 

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade