Débora Nascimento fala de estrias e passa mensagem empoderada sobre beleza

Débora Nascimento
Publicidade

Seja por aqui ou por outros veículos de mídia, você certamente já leu várias matérias em que internautas exaltam as mais curvilíneas e ‘perfeitas’ formas dos corpos das celebridades. Em contrapartida, a mensagem passada por Débora Nascimento quebra um pouco esse paradigma enraizado.

Leia também: Débora Nascimento aparece amamentando filha e encanta internautas

Na terça-feira (22), a atriz compartilhou foto de um bumbum feminino, com as estrias cobertas por glitter prateado. Na legenda da publicação, escreveu: Sobre POSSUIR suas marcas, sua BELEZA. Não sou eu, mas poderia ser”. Como resultado, mais de 143 mil internautas curtiram a mensagem, incluindo famosos como Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Iza.

Continua depois da publicidade

Fabiana Karla e Adriane Galisteu, por sua vez, comentaram a mensagem de Débora com emojis de mãos batendo palmas. “Somos nossas marcas, nós constituímos através delas! Tão importante acolhê-las e aceitar como somos, tanta força temos… Quem dera se acreditássemos mais”, reverberou uma seguidora.

Veja mais: Sem maquiagem! Débora Nascimento recebe elogios ao postar selfie de cara limpa

Quem acompanha a atriz nas redes sociais, é provável que lembre que essa não foi a sua primeira mensagem do gênero, inclusive compartilhando fotos de outras mulheres. Ademais, Débora Nascimento poderá ser vista em breve em Verão 90, que estreia no dia 29 de janeiro na TV Globo.

Espie: José Loreto e Débora Nascimento vão à praia com a filha no primeiro dia de 2019

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade