Felipe Neto volta à cor natural do cabelo e surpreende fãs

Felipe Neto
Publicidade

Assim como explicamos anteriormente, Felipe Neto enfim alcançou a marca de 30 milhões de inscritos em seu canal de vídeos. A cada milhão conquistado, o youtuber costumava pagar uma prenda, que na maioria das vezes era pintar o cabelo de uma cor chamativa. No entanto, dessa vez ele surpreendeu quem o segue.

Espie: Felipe Neto toma atitude enérgica sobre Melody e internautas apoiam

“E depois de 2 anos pintando o cabelo, TCHAM! Meu Deus como eu tô esquisito. Quando Deus me desenhou, ele se confundiu total na hora de escolher a cor do cabelo”, escreveu na legenda do post. Felipe tirou selfie sem camisa, no banheiro, mostrando que pintou o cabelo de preto, cor natural de suas madeixas.

Continua depois da publicidade

“Eu pensei que ia ficar estranho, depois de tanto tempo, mas até que ficou lindo”, comentou uma fã. Em contrapartida, Sophia Valverde — protagonista de As Aventuras de Poliana — comentou: “Já estou com saudades de seu cabelo colorido”. Marcelo Zangrandi deu sua opinião: “Eu achei que tá bonito”.

Veja mais: Climão! Felipe Neto e ministra Damares Alves trocam farpas no Twitter

 

 

Felipe Neto alcança 30 milhões de seguidores e comemora o feito

Felipe Neto iniciou sua trajetória no YouTube com o canal ‘Não Faz Sentido’ em 2010, usando o espaço para fazer críticas aos assuntos que eram tendência no momento. Algum tempo depois, deixou o canal com o próprio nome e mudou totalmente o foco, mas ainda crescendo progressivamente. Depois de alcançar algumas marcas milionárias no YouTube, Felipe enfim pode comemorar a marca de 30 milhões de inscritos, assim o fazendo um dos youtubers de mais sucesso no Brasil e também com visibilidade no mundo.

“Não é pelo número, é pela jornada. A luta, o sangue, o suor, as lágrimas. Vocês fazem com que minha vida seja um mundo de conquistas e realizações. E hoje superamos mais uma! Sim, o cabelo preto vai voltar! E agora nós vamos para a grande saga: O PLAY DE RUBI SERÁ NOSSO!!! A gente merece e merece muito. São 2 vídeos por dia, nossa alma e nosso corpo estão no YouTube, essa é nossa casa e nós vamos vencer todos os obstáculos! SÓ VEM 50 MILHÕES!!! Muito obrigado a cada um de vocês por existirem na minha vida”, escreveu Felipe Neto no Instagram.

“Eu não consigo imaginar o que são 30 milhões de pessoas. Simplesmente não consigo. Eu posso perder 90% desses inscritos, enquanto eu tiver VOCÊS, os fãs de todos os dias, eu serei feliz”, finalizou, agora no Twitter.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Felipe Neto (@felipeneto) em

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade