Gusttavo Lima muda corte do cabelo e agrada fãs: “agora vai ser assim”

Gusttavo Lima
Publicidade

Depois de alguns episódios polêmicos nas redes sociais, Gusttavo Lima tem feito aparições menos impactantes na web. No entanto, o que dessa vez impactou seus seguidores foi uma discreta mudança de visual que fez e mostrou para os fãs em selfies publicadas no Instagram.

Espie: Gusttavo Lima posa paparicando o caçula, Samuel

“Apesar de achar que não tem conserto, eu cortei, aliás raspei… Agora vai ser assim, baixinho… E aí, o que acharam?”, escreveu Gusttavo, mostrando o cabelo visivelmente mais curto. “Só de não ter que pentear o cabelo pro show, já vale a pena, vou cortar o meu também”, comentou o cantor Thiago Brava. “Melhor coisa” e “Bem vindo ao bonde” foram as respectivas mensagens de Lucas Lucco e Jerry Smith.

Continua depois da publicidade

Além disso, quase 1 milhão de internautas curtiram a publicação. Por fim, seus fãs mostraram aprovação ao novo visual, em comentários como “Está a cada dia mais lindo” e “Fico impressionado por você ser tão estiloso assim”.

Veja mais: Gusttavo Lima aproveita dia de folga para se refrescar com Andressa Suita

 

 

 

Gusttavo Lima revela o motivo de não ter aparecido no ‘Caldeirão de Ouro’

No sábado (5) foi transmitido o ‘Caldeirão de Ouro’ no programa de Luciano Huck, que trazia as 10 músicas mais tocadas do ano, de acordo com o especial. No entanto, parte do público estranhou a ausência de ‘Apelido Carinhoso’, música de Gusttavo Lima. Segundo o G1, em matéria de junho de 2018, uma empresa tradicional de monitoramento de rádio, apontou o hit do sertanejo como a mais executada no ano.

Mas no programa global, quem liderou o ranking foi ‘Largado às Traças’ de Zé Neto & Cristiano. Um internauta resolveu questionar Gusttavo do porquê da ausência na premiação. Em seguida, o cantor respondeu: “No dia da gravação era o batizado do meu filho, Samuel… Eu não podia trocar o momento mais importante da vida do meu filho por uma premiação. Já fui premiado com dois filhos abençoados! Obrigado pelo carinho”.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade