Léo Bahia discursa sobre gordofobia e esbanja autoaceitação

Léo Bahia
Publicidade

Caso não reconheçam Léo Bahia apenas pelo nome, lembramos que atualmente ele está nas telinhas em O Tempo Não Para, interpretando Igor. O ator, que lida constantemente com questões acerca de seu próprio peso, resolveu desabafar sobre o assunto. Primeiramente, o ator publicou uma foto em que aparece sem camisa, a fim de tomar atenção para seu discurso. Em seguida, começou:

Leia também: Cid Moreira surpreende ao aparecer sem camisa após sair da sauna

Quando eu era criança, meu maior pavor era pool party, porque eu sabia que enquanto todo mundo ia na piscina, eu ia ficar sentadinho do lado sem entrar. Fiquei pensando: em que momento a gente adquire vergonha do nosso corpo? Quem faz a gente ter vergonha do nosso corpo? Vi todos os meus amigos postando fotos na praia e na hora pensei: ‘não posso postar uma foto assim’. Logo depois pensei: ‘por que?’ e eu não tinha nenhuma resposta que não fosse a vergonha que eu tenho de expor o meu corpo, por ele ser diferente do que definiram como bonito”.

Continua depois da publicidade

Veja mais: Mariana Bridi reclama de comentários acerca de seu peso e critica rivalidade entre mulheres

Por fim, continuou o desabafo, passando uma mensagem de otimismo e autoaceitação: Bom, pra mim, bonito é ser feliz. Em 2019 eu desejo pra mim e pra vocês que cada um se ame exatamente como é. E que todos nós amemos uns aos outros exatamente como somos porque todos nós viemos do mesmo lugar e pro mesmo lugar voltaremos. Tudo o que faz parte de você, te faz ser quem você é”.

Espie: Demi Lovato se revolta com game de conteúdo gordofóbico

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Leo Bahia (@leofbahia) em

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade