Lucas Lucco
Lucas Lucco (FOTO: Reprodução/Instagram)

De fato, Lucas Lucco é um dos cantores que mais tem chamado atenção devido a seu corpo musculoso e sua beleza ímpar. Todavia, nem tudo são flores na vida do cantor, que por sua vez já tem aderido a procedimentos que visam prevenir algumas ‘falhas’ estéticas.

Leia também: Lucas Lucco esclarece se tem perfil em aplicativos de relacionamento pessoal

Mesmo ainda tendo 27 anos de idade, Lucco já começou a se prevenir contra a calvície. A atitude veio à tona devido a alguns vídeos que compartilhou no stories do Instagram, na quinta-feira (10). Juntamente à sua namorada, Lorena Carvalho, apareceu num centro estética, na maca do local. Em resumo, explicou que a ação se deve a fatores hereditários.


“Estou aqui fazendo meu tratamento capilar. Essa é minha terceira sessão já de seis. A Lu aplica com essa seringa fatores de crescimento e vitaminas para o cabelo já crescer saudável. Meu pai é calvo e meus dois avôs também, tenho a probabilidade muito maior de ficar careca. Ainda não tenho entrada, mas já estou prevenindo caso venha a cair quando tiver mais idade. É muito melhor prevenir que remediar e não dói. Não dói mesmo. A agulhinha é bem pequenininha”, explicou Lucas Lucco.

Veja mais: Lucas Lucco que verá Jesus no céu e seguidor rebate: “que certeza é essa?”

Espie: Lucas Lucco é fotografado pela namorada que rasga elogios a ele