Marília Mendonça bomba em curtidas ao mostrar look neon

Marília Mendonça
Publicidade

Marília Mendonça atualmente é uma das mulheres mais requisitadas no universo sertanejo da música. Assim sendo, precisa percorrer por todo o Brasil para fazer os seus shows. Ao mesmo tempo, é natural que o figurino escolhido seja mais outro detalhe a se prestar atenção.

Leia também: Marília Mendonça rebate fã após ser acusada de ter perdido 20 kg com bariátrica

A cantora escolheu um top branco, coberto por uma blusa rosa neon, e uma saia florida da mesma cor, que deixava a barriguinha de fora. Devido a uma reeducação alimentar e exercícios físicos, como conta, perdeu aproximadamente 20 quilos. “Vim colorir seu feed (queria que tivesse um coração neon). Aquela saia tomara-que-não-caia”, escreveu Marília no Instagram.

Continua depois da publicidade

“Que lindeza” e “Fiu fiu” foram os respectivos comentários de Solange Almeida e Pabllo Vittar. Eu não aguento com tanta beleza”, “Essa roupa é neon, mas quem brilhou mais foi você”, “Muito deusa” foram 3 das muitas mensagens nesse teor. Mais de 1 milhão e 300 mil pessoas curtiram o post.

Veja mais: Marília Mendonça compartilha clique encantador e Neymar reage

 

 

Espie: Marília Mendonça faz pocket show no casamento da mãe

Marília Mendonça usando look neon
Marília Mendonça usando look neon (FOTO: Reprodução/Instagram)

Marília Mendonça rebate fã após ser acusada de ter perdido 20 kg com bariátrica

Marília Mendonça aproveitou a quinta-feira (13) para posar pleníssima e destacar sua nova forma com menos 20 kg. Ela destacou um look vestido preto e sandálias em clique em frente ao espelho. “Pronto fia. Já pode respirar agora”, brincou a sertaneja. O registro de Mendonça, no entanto, rendeu algumas especulações de fãs sobre o corpo magérrimo da estrela. Marília, sempre atenta, resolveu acabar com as especulações. “Eu faço acompanhamento [médico e profissional]”. Após alguns discordarem e reafirmarem que ela perdeu peso após bariátrica, a sertaneja rebateu. “Meu amor, não tenho problema nenhum em dizer a verdade. Eu não fiz! Beijo.”, ironizou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade