MC Loma esbanja estilo em look trabalhado na “escama de peixe”

MC Loma
Publicidade

MC Loma apareceu como um meteoro na web, após explodir com o hit Envolvimento, que primeiramente ganhou um videoclipe caseiro, hoje com 48 milhões de visualizações. Apostando no potencial, Kondzilla — famoso produtor — fez uma versão ‘luxuosa’ do clipe, que rendeu mais 242 milhões de visitas.

Espie: MC Loma surge segurando livros e usando look estudante: “Realmente eu não estava frequentando a escola”

Numa parte da música, a funkeira deixou fãs curiosos para saberem o que significava o bordão “escama só de peixe”. Em vídeo para o Buzzfeed, a MC — junto com as Gêmeas Lacração — explicou que os “maloqueiros” se chamam de escamosos e pra ‘tirar onda’, vieram com a frase.

Continua depois da publicidade

Sabendo dessa famosa frase em sua carreira musical, MC Loma produziu um look com claras referências ao ‘mantra’. “Eu toda trabalhada na escama de peixe“, escreveu ela na legenda do post compartilhado no Instagram. A cantora usava um maiô com tal estampa, maquiagem em tons cintilantes de azul e brinco combinando.

Veja mais: MC Loma surge dançando na cozinha e diverte internautas

 

 

 

 

Se parecem? MC Loma posta selfie e é confundida com Whindersson Nunes

Algumas músicas depois, polêmica por conta da frequência escolar, a cantora ainda continua aparecendo nas redes sociais. Na quarta-feira (12), Loma postou uma descomprometida selfie e não fez maiores explicações. Em virtude de estar com o cabelo preto e escorrido no rosto, alguns internautas olharam rápido e imaginaram ser Whindersson Nunes.

Desse modo, vários comentários afins surgiram.“Manual de como fazer cosplay de Whindersson” e “Cabelo alisado, boca carnuda, pensei que fosse o youtuber lá” foram algumas das mensagens. Além disso, outros fãs da cantora a questionaram quando será sua volta ao meio musical.

 

 

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade