Cauê Fabiano
Cauê Fabiano (FOTO: Reprodução/Instagram)

Quem assiste diariamente a TV Globo, muito certamente reconhece Cauê Fabiano, que aparece para dar as notícias no quadro ‘G1 em 1 Minuto’. Embora tenha um estilo despojado e incomum aos grandes nomes do jornalismo, não encara isso como algo negativo e interage constantemente com seus seguidores.

Leia também: Cauê Fabiano responde internauta sobre “ausência” de aliança

“Apaguei sem querer os desenho tudo”, brincou o jornalista, ao relembrar uma foto de 2014, quando quase nem tinha tatuagens. “Sobrou uma sujeirinha aí”, escreveu uma fã, atentando para a única tatuagem existente, no braço. “É até estranho te ver ser barba”, observou um internauta, detalhando mais outra diferença.


“Tempo lhe ajudou demais, tá muito gato”, declarou um seguidor a Cauê Fabiano. “Mas a única coisa que não muda é as caretas pra foto”, disse uma quarta pessoa. Ademais, a publicação compartilhada no Instagram, ultrapassava as 6 mil curtidas, além de mais outras mensagens afins.

Espie: Mãe de Lucas Lucco compartilha foto rara, em que o cantor aparece sem nenhuma tatuagem

 

 

Clique raro! Cauê Fabiano relembra foto em que aparece só de sunga e atiça seguidoras

Em algum momento de férias, Cauê viajou para conhecer as paisagens paradisíacas da Ilha Santa Maria, região norte de Cuba. O que chamou atenção foi o fato dele aparecer de sunga, mostrando a boa forma, comportamento não comum em seu perfil no Instagram. Além das quase 13 mil curtidas na publicação, o jornalista recebeu comentários como “Nossa nem vi a cor do mar só vi a cor da sunga do Cauê”, Vários pensamentos me passaram pela cabeça” e Esse Cauê é uma graça. Sempre muito bem educado e humorado e lindo demais”. Vale lembrar que o elogiado é comprometido.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Cauê Fabiano (@cauefabiano) em