Solange Gomes aparece de biquíni e reclama de lipoaspiração malsucedida

Solange Gomes
Publicidade

Assim como já explicamos antes, Solange Gomes ficou conhecida nos anos 90 por suas participações no Domingo Legal, quando ainda apresentado por Gugu Liberato. Mesmo após o fim das aparições, virou uma espécie de personalidade da mídia e sempre recebe elogios pelo corpão. No entanto, nem tudo são flores e ela veio a público desabafar sobre algo inédito.

Leia também: Solange Gomes exibe nova tatuagem nas redes: “Gostaram?”

Como habitual, Solange postou uma foto de biquíni, mas dessa vez para passar uma mensagem de autoestima e fazer uma reclamação. Em resumo, se submeteu a uma lipoaspiração em 2009, só que o resultado não foi bem sucedido. Por isso, processou o médico e ganhou, como a própria afirma, mas nada de financeiro recebeu até então.

Continua depois da publicidade

“Pronto pessoal, na verdade mulheres que me seguem! Vocês me pedem a tempos ‘uma foto da minha barriga’. Agora me aceito, que maravilha, né?! Em 2009 passei por uma lipo mal sucedida na minha barriga, e aí está o que vocês tanto queriam ver”, disse ela, iniciando o desabafo.

Veja mais: Solange Gomes coloca bumbum para jogo e lamenta: “Pesado pra carregar”

“Estou processando o médico desde 2009, ganhamos, mas não levamos ainda, médicos espertos retiram todos os bens e dinheiro também do nome. O trauma dessa cirurgia foi tão grande que até hoje não quis refazer com nenhum outro médico. Quero justiça”, finalizou Solange Gomes. “Você vai superar esse problema de letra. Seja sempre determinada e essa maravilha do céu”, pontuou uma seguidora. “Mas você está diva”, complementou outro.

Espie: Solange Gomes renova bronzeado em foto de biquíni: “Recuperada”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade