Walcyr Carrasco platina o cabelo e faz sucesso com fãs

Walcyr Carrasco
Publicidade

Walcyr Carrasco esteve mais recentemente trabalhando na televisão, quando foi o autor principal de O Outro Lado do Paraíso, que terminou em maio de 2018. Nas redes sociais, costuma ser bastante ativo, compartilhando suas frases e pensamentos, além de fotos que mostram um pouco mais de seu cotidiano.

Leia também: Isis Valverde destaca mensagem de Walcyr Carrasco

O autor de novelas foi a um salão de beleza em São Paulo para dar uma discreta renovada no visual. Em suma, platinou o cabelo, fez a sobrancelha e tirou o bigode e a barba. Antes e depois! Que acham?”, perguntou Walcyr na publicação do Instagram, que angariou pouco mais de 31 mil curtidas.

Continua depois da publicidade

Lindo, continua sendo cada dia mais um ser incrível”, escreveu primeiramente uma internauta. “Bom, lindo dos dois jeitos”, comentou a atriz teen Mel Maia, que em breve trabalhará com o autor em Dias Felizes. “Adorei, mais leve”; “Tá um gato” e “Amei” foram as respectivas mensagens de Elizabeth Savalla, Vanessa da Mata e Mateus Rocha.

Veja mais: Aniversariante! Walcyr Carrasco presta homenagem aos 91 anos de Laura Cardoso

 

 

Espie: Em boa companhia! Walcyr Carrasco visita livraria com amigo

Outros famosos como Rafael Vitti, Deborah Secco, Malvino Salvador, Rainer Cadete, Rodrigo Faro e outros inúmeros curtiram a publicação. Além de tudo, Walcyr Carrasco mostrou estilo ao usar óculos de grau com armação branca e aro transparente, e por fim uma estilosa jaqueta azul.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade