Ana Clara recebe elogios por compartilhar selfie sem maquiagem

Ana Clara Lima
Publicidade

Ana Clara Lima ficou conhecida ao participar da 18ª edição do Big Brother Brasil com outros três membros de sua família. Depois da primeira semana, prosseguiu apenas com seu pai e com ele alcançou a terceira colocação do reality show. Recentemente completou 8 milhões de seguidores no Instagram e por isso, tem vários admiradores a acompanhando nas redes sociais.

Sem maquiagem e com a cara limpa, compartilhou uma selfie de rosto e escreveu: De pertinho, sem Facetune. Só em 4 horas de publicação, a imagem já tinha rendido mais de 300 mil curtidas, inclusive a de famosos como Sergio Mallandro, Glória Perez e Sophia Abrahão.

Leia também: Ana Clara, Priscila Fantin e Glória Maria marcam presença no segundo dia de desfile na Sapucaí

Continua depois da publicidade

Ayrton Lima se derreteu em elogios à herdeira: “filha, como você é linda”. Fernanda Keulla, Gleici Damasceno e Vivian Amorim, respectivamente, comentaram o seguinte: “Linda naturalmente”, “Ah que linda” e “Fada sem defeitos”. A atriz Barbara França complementou: “Uma cútis é uma cútis, não é mesmo”.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ana Clara (@anaclaraac) em

Ana Clara alcança 8 milhões de seguidores no Instagram e faz festa para comemorar

A ruiva alcançou a marca de 8 milhões de seguidores no Instagram e se mostrou mais do que feliz com isso. Hoje tô fazendo uma festinha pra comemorar VOCÊS que estão aqui no insta comigo! Curiosamente, eu virei 8 milhões alguns dias antes de fazer 1 ano que eu entrei no BBB. Que demais ter todos vocês aqui que gostam de ver tudo que eu compartilho! Estamos juntos, escreveu ela num post que compartilhou.

Além disso, deu uma festa para comemorar o ocorrido, com direito a bolo personalizado, doces e até uma verdadeira rodada de pizza com os amigos. Na ferramenta de stories, Ana Clara mostrou um pouco mais desses momentos de confraternização.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade