Luiza Possi muda o visual e afirma: “ainda mais plena”

Luiza Possi
Publicidade

Luiza Possi se casou com Cris Gomes em outubro de 2018 e ambos se conheceram durante a primeira edição do Show dos Famosos, no Domingão do Faustão. essa relação resultou na primeira gravidez da loira. Com 5 meses de gestação, a cantora resolveu fazer uma mudança no visual e recorreu a um salão de beleza em São Paulo para tal decisão.

A filha de Zizi Possi foi a um estabelecimento no bairro dos Jardins e ficou sujeita às mãos de Eron Araújo, que cuidou da nova aparência das madeixas. Apesar de continuar com os fios loiros, os exibiu em comprimento mais curto e em corte repicado, dando assim um ar moderno ao visual. Em fala, no local, Luiza declarou o seguinte:

“Estou sendo muito mimada. Sinto-me plena nessa fase e o novo visual vai me deixar ainda mais plena. Ficar grávida é muito bem estou disposta, acariciada e feliz”. Além disso, esbanjou estilo ao usar óculos escuros, um blusão jeans largo, bermuda jeans e uma bota de couro preta.

Continua depois da publicidade

Luiza Possi muda o visual

Por falar em estilo, recentemente Luiza Possi também mostrou que arrasa na escolha dos figurinos. Exibindo a barriguinha de gravidez, posou com um look de grife. O tubinho da marca Linda de Morrer em animal print com clutch custa nada menos que R$ 3 mil. Já o mocassim da Gucci é avaliado em mais de R$ 4 mil.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Luiza Possi ?️+ (@luizapossi) em

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade