Marília Mendonça revela o motivo de não usar salto fino: “Não sou fã”

Publicidade

Marília Mendonça é conhecida por usar frequentemente seu Twitter e por interagir muito com os fãs. Na noite de quarta-feira (27), a sertaneja foi às redes e confessou alguns detalhes sobre si. Revelou que não aguenta usar salto fino e brincou que gostaria de ser blogueira.

“Não sou fã de salto fino bebe nem meu joelho, mas quem sabe um dia eu mude de opinião”, disse em resposta a uma fã que questionou se voltaria a usar como em um de seus clipes. Além de não usar revelou que sente dores com esse tipo de sapato. Em seguida continuou a interagir. Ela ainda lamentou: “Queria ter uma bolsa p usar por dia igual as blogueira. Queria ser blogueira“, disse ela.

Recentemente Marília tem mostrado as mudanças em seu corpo com nova dieta de reeducação alimentar. Em seus stories do Instagram, ela compartilhou com os fãs como estava mantendo a saúde e o corpo após as cirurgias plásticas. Aproveitou para dar dicas aos seguidores.

Continua depois da publicidade

Com tantas mudanças positivas após a lipoaspiração e abdominoplastia, Marília exibiu a barriga negativa. Em seu Instagram, ela apareceu em uma foto pós banho com um tope preto bem colado e calça de moletom confortável. Ela continua a impressionar e mantém a forma depois de perder mais de 20 quilos.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade