Deborah Secco curte ‘dia de beleza’ com Maria Flor

Publicidade

Deborah Secco voltou de sua viagem no Colorado, EUA e curte momentos “mãe e filha” com a pequena Maria Flor, de três anos. Nessa sexta-feira (12), a filha da atriz, de seu relacionamento com Hugo Moura, foi ao salão vestida de princesa e ganhou “dia de beleza” completo.

Para mostrar o momento especial, ela foi aos stories do seu Instagram. Já no salão de beleza ela filmou Maria se produzindo: “Ta bom pra vocês Maria Flor maquiando?, Ta feliz amor? Linda”, disse orgulhosa.

Há algum tempo elas estiveram em Orlando, Estados Unidos, para curtir os parques. Enquanto estavam na Disney, Deborah postou lindos cliques com a filha em um momento que ela chamou de “mágico”. Ainda na estadia, a atriz recebeu a visita de Simone, da dupla com Simaria e Wesley Safadão, que viajava com sua família.

Continua depois da publicidade

A atriz global que não tem trabalhos na emissora por enquanto, curtiu bastante sua estadia no Colorado após deixar Orlando. Ela não deixou de compartilhar fotos lindas em seu Instagram. Ao aparecer de body, deixando as curvas à mostra, ela foi elogiada pelos seguidores.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade