Demi Lovato renova o visual e surge de cabelo curtinho

Publicidade

Demi Lovato é de fases, a artista que já mudou o estilo, cor e corte dos cabelos muitas vezes, dessa vez apostou em um cabelo bem curtinho e mais escuro. Por meio dos stories no Instagram, ela compartilhou o resultado e super animada perguntou aos fãs o que acharam da nova aparência.

A estrela que antes estava com as madeixas com tamanho médio, resolveu mudar novamente. Por meio dos stories ela apareceu contente com a mudança e brincou: “Quem está de cabelo novo?”, e mostrou o antes de depois do resultado esperado e disse que gostou do cabelo novo.

Recentemente a cantora pop surpreendeu os fãs ao seguir Caio Castro no Instagram. Após o ocorrido os fãs dos dois começaram a ‘shippar’ um possível casal e especular se estaria rolando algum romance, já que o ator estava na Califórnia na época. Nas redes passaram a pedir que o ator global seguisse a famosa de volta.

Continua depois da publicidade

Demi não foi a única a mudar nessa semana. A onda dos cabelos curtos invadiu o mundo das famosas e ontem, quinta-feira (11), Flávia Alessandra mostrou o resultado dos fios loiros bem curtinhos. Além dela, Agatha Moreira igualmente mudou para sua nova personagem em A Dona do Pedaço, nova trama das 21h na Globo.

Demi Lovato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade