Ex-BBB Carol Peixinho exibe corpaço na praia

Publicidade

Carol Peixinho surgiu plena em um clique de biquíni em seu Instagram, curtindo as praias na Bahia. A ex-sister, participou do ‘BBB19’ e ficou bem próxima do prêmio, conquistando o terceiro lugar. Já fora do confinamento, a baiana segue esbanjando simpatia e boa forma.

Deitada na areia da praia, ela renovou o bronzeado e mostrou o corpão. “Beach Life ???‍♀️?✨, colocou na legenda da publicação. Ainda nos comentários, a publicitária recebeu uma chuva de elogios. “Deixaram um peixinho fora da água”, disse Ayrton, que também participou do reality no ano passado. “Um peixão desses bicho”, comentou uma fã.

Durante sua participação no reality, Carol se aproximou de Alan. No entanto, a amizade dos dois foi vista como um possível romance pelo público. Isso porque os dois estavam mais juntos no final da temporada. Enquanto isso, Hana que era affair do ex-brother nos primeiros dias de confinamento não aprovou nem um pouco a atitude dos dois.

Continua depois da publicidade

Em entrevista ao site Gshow, Hana se disse decepcionada com o surfista. “Fico enaltecendo ele na mídia, dando a vida por ele e sendo xingada de trouxa. Estou decepcionada. Ele está se contradizendo. Não tenho paciência para viver isso que vivi em outros relacionamentos com homens que só pensam em sexo”, chegou a dizer.


https://www.instagram.com/p/Bwh5FA_FZg-/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade