Flávia Alessandra aparece diferente e Otaviano Costa brinca: “Troquei por uma novinha”

Otaviano e Flávia
Publicidade

Nessa quinta-feira (11), Flávia Alessandra apareceu com o cabelo curtinho e mais moderno. Com a mudança, o marido, Otaviano Costa brincou que trocou a amada por uma “novinha” e arrancou risadas dos seguidores. A atriz encarou a mudança após anos com as madeixas compridas.

“Depois de 13 anos juntos, venho a público anunciar que troquei a @flaviaalessandraoficial por uma novinha de cabelo curto, muito mais gata e q quer viver comigo. Foi difícil aceitar, mas prefiro a verdade, por mais dura que seja…“, escreveu na legenda da foto da esposa.

Em seguida nos comentários, a atriz global entrou na brincadeira. “Fico feliz que vc já tenha assumido a nossa relação assim publicamente @otaviano… Seremos muito felizes”, escreveu ela. E em seu perfil, a loira aprovou a mudança: “Quem me conhece sabe que como boa geminiana que sou, eu amo mudar. Já buscava esse visual há tempos”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Flávia Alessandra é ativa nas redes sociais, recentemente ela apareceu de lingerie e encantou os fãs ao exibir o corpão. Em um vídeo dos bastidores de gravação, ela deixou os seguidores babando. Atualmente ela pode ser vista em O Sétimo Guardião.

https://www.instagram.com/p/BwH4Lf2Ht8h/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade