Graciele Lacerda compara antes depois de seu físico e revela se tem plásticas

Graciele Lacerda (Foto: Divulgação/ Instagram)
Publicidade

Graciele Lacerda foi às redes sociais para mostrar como era seu corpo antes dos treinos que faz atualmente. A noiva de Zezé di Camargo, mostrou a boa forma e compartilhou com os seguidores um pouco da sua trajetória em uma publicação com seu antes e depois. A musa fitness ainda afirmou que fez apenas um procedimento estético.

“Gra vc já FEZ algum procedimento estético no corpo ? VC É NATURAL , BUBUM , SEIOS , BARRIGA?”, questionou a seguidora. Em seguida a famosa afirmou:
“Só coloquei silicone nos seios. O resto é natural”, contou ela.

“Não é do dia pra noite que a gente consegue ter um corpo dos sonhos. Disciplina, boa alimentação, exercícios frequentes e uma boa suplementação fazem parte do caminho. Sempre fui muito regrada, mas em um ano meu corpo chegou ao jeito que sempre quis, mais sequinho e definido”, desabafou na legenda da foto no Instagram.

Continua depois da publicidade

A musa cuida do corpo e exibir as belas curvas em suas redes. Recentemente ela apareceu com um body de arrancar suspiros. Apaixonada, ela deixou a tatuagem à mostra em um clique e revelou que era em homenagem ao famoso cantor sertanejo, da dupla com Luciano.

https://www.instagram.com/p/BwVgKviHZDO/?utm_source=ig_web_copy_link


Graciele responde seguidora Foto Reprodução Instagram

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade