Grazi Massafera posa com visual inusitado: “Me achando a Merida”

Grazi Massafera
Publicidade

Durante essa tarde de terça-feira (02), Grazi Massafera foi às redes e impressionou com o visual diferente do usual. Com os cabelos esvoaçantes e com ondas, a famosa posou. Com o clique, ela se comparou com uma das princesas da Disney.

Em uma pose de ‘carão’, a atriz colocou na legenda da foto: “Pausa para : To me achando a Mérida”, disse ela. E usou tags. “Brave”, “Valente”, “Bora voltar ao trabalho”, descreveu ela. O clique rendeu mais de 20 mil curtidas. Em postagem recente ela também impressionou pela boa forma.

Já nos comentários, a triz recebeu uma ‘chuva’ de elogios dos seguidores. “Lembrei dela também realmente você é como ela”, concordou uma. ” Até descabelada fica bonita!”; “Um total de 0 defeitos”, foram alguns dos muitos comentários.

Continua depois da publicidade

Grazi atualmente está escalada como protagonista da próxima novela das 19h, Bom Sucesso. Sua personagem é rainha de bateria de uma escola de samba. Inclusive, a atriz chegou a gravar uma cena da novela no carnaval da Sapucaí desse ano. A trama irá substituir Verão 90, e é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

https://www.instagram.com/p/BvwyQG8gxCh/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade