Klara Castanho faz primeira tatuagem e explica se teve aprovação da mãe

Klara Castanho
Publicidade

Klara Castanho esteve mais recentemente na televisão, quando participou do Popstar, uma competição musical entre famosos da TV Globo. Todavia, o que fez a atriz virar assunto, foi algo relativo à sua vida pessoal. Ela teve que tomar uma decisão que, em suma, pode refletir pelo resto de sua vida.

“Eu atormento minha mãe diariamente pra fazer, mas não tomo coragem. Eu não faço sem ela deixar”, falou Klara, primeiramente fazendo mistério. Depois, explicou que a mãe dava um “meio-não”, o que a deixava insegura. Enfim, apareceu num estúdio de tatuagem, a fim de marcar o seu corpo.

“Eu tô tremendo e rindo de nervoso. Não tá doendo tanto quanto eu imaginava”, declarou a atriz, em vídeo que publicou no stories do Instagram. No seu quadril, Klara Castanho tatuou “No fear”, que em português quer dizer “sem medo”. Na parte aberta da rede social, não compartilhou nada.

Continua depois da publicidade
https://www.instagram.com/p/Bv2IZOUniPs/

+ Klara Castanho coloca piercing na orelha: “Me sentindo super ousada”

Klara Castanho, de 18 anos, mostrou que tem atitude. A atriz tirou a quinta-feira (28) para renovar o visual. Ela deu um charme com um piercing e posou plena na web.

“Me sentindo super chiquérrima e super ousada com a orelha toda furada. Graças às mãos de fada da Gabi, sigo pleníssima sem dores”, afirmou a atriz. Ela posou com a piercer Gabi Santana para mostrar o novo look. O clique da estrela já rendeu mais de 78 mil curtidas e inúmeros comentários de fãs.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade