Maíra Charken fala sobre físico e relembra gravidez do filho em clique especial

Publicidade

Maíra Charken surpreendeu ao mostrar o físico nas redes nessa quinta-feira (05). A apresentadora resolveu compartilhar uma montagem sua, da época da gestação de Gaél, que agora tem 1 ano e 6 meses, e outra foto atual. Como resultado, ela refletiu sobre como o corpo mudou.

Na legenda ela fez um ‘textão’ falando sobre a maternidade e lembrando que nem tudo são flores. “Depois da maternidade, nada mais tem volta! O corpo não volta, a vida antiga não volta, nem nossa cabeça volta mais ao que era”. Mas que vale a pena todos os momentos: “E isso não é ruim não! Não voltar, não significa que nos perdemos, mas que agora pertencemos a um outro lugar”.

“Faz 1 ano e meio que eu te pertenço, pra nunca mais voltar. Meu parceirinho, meu guia nesse novo mundo. Imagina fazer uma viagem pro resto das nossas vidas, sem nunca antes ter pego aquele caminho, mas vc vai, ó, de olhos fechados e se atira de corpo e alma. Meu parceirinho tá fazendo 18 meses hoje!”, comemorou.

Continua depois da publicidade

A ex-apresentadora do Vídeo Show, que já não está mais no ar, chegou a participar de uma campanha de amamentação nesse ano. Ela, junto com a atriz Sheron Menezzes, realizaram um ensaio fotográfico para a causa.

https://www.instagram.com/p/Bv3ybeHgPIC/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade