Maisa Silva
Maisa Silva (FOTO: Reprodução/Instagram)

Àqueles que não se lembrem, Maisa ficou famosa primeiramente em 2005, quando se apresentou pela primeira vez num programa do Raul Gil. Dois anos depois, já com 5 anos de idade, passou a apresentar o Sábado Animado e desde então permanece na televisão, alternando trabalhos.

Nessa sexta-feira (12), entrou numa onda nostálgica e recriou o penteado cacheado que foi sua marca registrada durante a infância. “Quem?”, escreveu ela em inglês, para que seus seguidores captassem a referência. Por conta de ter compartilhado no stories do Instagram, o clique não rendeu comentários.

Entretanto a foto de Maisa Silva circulou nas redes sociais, especialmente em fã-clubes. Como se observa no clique abaixo, a apresentadora estava nos estúdios do SBT. Seria uma esquete para o seu programa?


Maisa recria penteado de sua infância
Maisa recria penteado de sua infância (FOTO: Reprodução/Instagram)

Maisa aparece de sobrancelha para homens e fãs especulam: “Whindersson, é você?”

Maisa Silva surpreendeu os fãs, anteriormente, ao aparecer com o visual um tanto que alterado no fim de março. A apresentadora lamentou o fato de não conseguir dormir e postou um clique engraçado nas redes sociais.         

“Nada da merda do sono vir. Sextou, surtou, ansiou, insoniou”, disse ela. Na imagem ela aparece sobrancelhas grossas. Os fãs não perdoaram a também atriz e a chamaram de Whindersson Nunes. “É você?”, questionou um fã primeiramente nos comentários do clique postado no Twitter.