Marina Ruy Barbosa esbanja sensualidade em clique de lingerie

Marina Ruy Barbosa
Publicidade

Marina Ruy Barbosa exibiu as belas curvas em um clique especial nas redes sociais. A atriz esbanjou sensualidade com lingerie e arrancou elogios dos internautas em seu Instagram na segunda-feira (08).

De frente para o espelho, segurando os cabelos em pose sensual, a famosa descreveu na legenda: “Porque lingerie não é só sedução, é sobre abraçar o seu feminino @valisere. Tentando manter a plenitude após 15 horas de trabalho rs”, disse ela.

Já nos comentários choveu elogios: “Meu Deus, você é a própria Afrodite”; “Se tiver defeito é nas tripas, somente”; “Que perfeição”; “Mulher, que corpoooo!”; “DEUSA Que mulher!”, disseram. Essa não é a primeira vez que a atriz encanta a web com um clique. Recentemente ela posou com sutiã e foi muito elogiada.

Continua depois da publicidade

Marina está no ar na novela O Sétimo Guardião na Globo. Ela interpreta Luz na trama de Aguinaldo Silva. Ao fim das gravações, a ruiva pretende tirar férias e ficar mais perto do Marido Alexandre Negrão. “Saio mais fortalecida desse trabalho”, declarou ela.

https://www.instagram.com/p/BwAm7BkgwtI/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade