Thaila Ayala radicaliza ao mudar o visual e aparece loiríssima

Thaila Ayala
Publicidade

Thaila Ayala recentemente foi alvo de especulações de internautas e de veículos de mídia. Em resumo, a atriz fez um ensaio fotográfico e num dos cliques, colocava a mão na barriga. Até mesmo amigas famosas cogitaram uma gravidez. Alheia à tal polêmica, ela resolveu mudar de visual.

A namorada de Renato Góes surpreendeu os seguidores ao aparecer loiríssima em fotos do Instagram. Ela, que estava com os cabelos escuros e um pouco mais longos, surgiu com os fios platinados e mais curtos. Thaila no momento passeia pela Califórnia, nos Estados Unidos e tem curtido as paisagens e atrações do estado americano.

Como resultado, outras celebridades elogiaram o novo visual da amiga. “Gente achei que era eu de lado”, brincou Giovanna Ewbank, sobre a semelhança de cabelo das duas. “Apaixonei” e “Tá maravilhosa” foram os respectivos comentários de Yasmin Brunet e Gabriela Pugliesi. “Loirérrima belérrima”, escreveu Alice Wegmann.

Continua depois da publicidade
https://www.instagram.com/p/Bvpkhy8n2v2/
https://www.instagram.com/p/BvpvDkAnhLp/

Sobre os boatos de gravidez citados acima, Thaila Ayala posou com um vestido branco em meio a várias flores. “Eita que essa mão aí embaixo é gravidez”, disparou Tatá Werneck. “Mão de gravidinha”, complementou Rafa Brites. Em tom bem humorado, a atriz as corrigiu: “Segredo nosso, pó… Mas era Cheetos mesmo”.

https://www.instagram.com/p/BvkgmEXn7ud/

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade