Beyoncé impressiona com look de R$ 15 mil e novo visual com cabelos castanhos

Publicidade

Beyoncé mostrou que gosta de mudar. Nessa segunda-feira (13), ela foi ao Instagram e exibiu a nova cor dos cabelos, agora castanhos com algumas luzes. Para completar, a diva usou um look de grife avaliado no valor de R$ 15 mil reais e surpreendeu aos milhares de fãs na rede social.

A famosa apareceu em seu jatinho e tirou diversas fotos para a alegria dos fãs. Ela posou para os cliques fora e dentro do veículo de luxo. A estrela foi acompanhada do marido, o rapper Jay-Z, para assistirem a uma partida de basquete e também apareceu com o vídeo e fotos durante a partida.

Sempre arrasando nas fotos, a diva já apareceu de tranças e deixou os seguidores encantados. Em suas selfies, ela esbanja charme e recebe milhões de curtidas de seus seguidores, que já são mais de 127 milhões na rede.

Continua depois da publicidade

Sucesso na música, a famosa também brilhou ao dublar um dos personagens do filme Rei Leão. O longa em live-action estreia nos Estados Unidos em 17 de julho. No mês de Abril, a diva do pop teve seu documentário lançado pela Netflix, em que aparecem momentos da famosa no festival de música, Coachella Valley Music and Arts Festival de 2018.

https://www.instagram.com/p/BxWK1zKHamB/?utm_source=ig_web_copy_link
https://www.instagram.com/p/BxWCzcTHu3_/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade