Marina Ruy Barbosa se anima e cogita a ideia de ficar loira

Marina Ruy Barbosa
Publicidade

Marina Ruy Barbosa se destaca pelo talento como atriz, mas também chama muita atenção pelas madeixas ruivas. Nessa última terça-feira (14), a famosa publicou um clique seu em que o cabelo, por conta da luz, surgiu mais claro e ela “ficou loira” na foto.

Sempre estilosa e fazendo “carão”, ela se empolgou com a ideia de tingir os cabelos ruivos. “Selfie time! Quando a luz te deixa meio loira e você começa a se animar em mudar! Será?!”, escreveu ela na legenda. A famosa nunca tingiu o seu ruivo natural. Através da cor que se destaca, ela realiza inúmeras campanhas para marcas de produtos para os cabelos.

Nos comentários, os fãs aprovaram a possível mudança. “Muda muda muda muda muda muda!!!!! Maravilhosa”, pediu uma. “Assim fica difícil acompanhar seu tom de ruivo, aff”, brincou uma fã. “Simmm vai ficar linda também!!!”, sugeriu outra. Porém, alguns que não quiseram nem pensar em ver a atriz mudar. “Nem pensarrrrrr !!!!!! A não ser que seja uma necessidade profissional”.

Continua depois da publicidade

Protagonista da novela O Sétimo Guardião, a atriz global e os colegas contracenaram com os gatinhos, que se destacaram na trama. Ao fim das gravações, o novelista Aguinaldo Silva disse em seu Twitter que Marina ficaria com Lucy, porém a veterinária negou essa informação.

https://www.instagram.com/p/Bxch8iqAWEN/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade