Patrícia Leitte
Patrícia Leitte (FOTO: Reprodução/Instagram)

Patrícia Leitte realizou mais uma cirurgia plástica nessa última segunda-feira (13). A ex-BBB passou por uma bichectomia, para remover gordura nas bochechas. Ela, que já realizou lipoaspiração no ano passado, resolveu fazer novamente o procedimento, mas dessa vez, para reduzir a papada.

Em seu Instagram, ela publicou uma foto sua se recuperando e escreveu o motivo que a levou a fazer a cirurgia. “O meu corpo estava como eu queria, mas meu rosto não! Me incomodava o fato de mesmo após ter emagrecido a Papada continuava, e eu como sou totalmente a favor de cada um mudar conforme sinta vontade, fui lá e mais uma vez mudei!”, explicou.

O procedimento para a retirada da papada foi um processo rápido que durou apenas uma hora. Ainda na publicação, Patrícia fez seus agradecimentos. “Quero agradecer primeiramente a Deus por ter dado tudo certo, aos meus fãs, por sempre me apoiarem em tudo que decido fazer, e principalmente a minha família por estarem comigo, cuidando e dando amor em todos os momentos da minha vida, aos amigos fiéis que estão ao lado foreverrrr!”.


Desde que saiu do Big Brother Brasil, com rejeição nas votações, a loira realizou diversas mudanças. Além da lipo, ela fez miniabdominoplastia e colocou silicone no final do ano passado e passou a praticar exercícios e mudou sua alimentação e emagreceu.