Rayza Nicácio ensina penteado para deixar o cabelo com efeito ondulado

Publicidade

Rayza Nicácio apostou nos cabelos ondulados e mostrou tudo em seu canal no Youtube. No vídeo, a youtuber ensinou o passo a passo de como fazer para deixar as madeixas com as ondinhas tão desejadas. O penteado está em alta e foi recentemente usado por ninguém menos que Anitta, estampando a capa da Vogue.

“A gente acabou de fazer escova no cabelo – dá para ver ali atrás [no espelho] ele completinho, e uma chapinha também”, começou explicando o penteado que usou na sua festona de 27 anos que comemorou recentemente. “Pediram para eu contar o segredo do meu cabelo, que não tem tanto segredo assim, na verdade”, contou ela.

No começo, ela, que tem os cabelos cacheados, explicou que precisou escovar e alisar as madeixas para um melhor resultado. Já para a proteção dos fios, ela usou protetor térmico, que serve para não causar danos com a alta temperatura do modelador.

Continua depois da publicidade

Para conseguir o efeito desejado, Rayza usou um modelador térmico de cabelos, tri-onda, que deixa as curvas bem marcadas nas madeixas. “Essa aqui é a grande estrela do meu cabelo no aniversário, chama-se tri-onda”, contou e mostrou como fez. Confira:

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade