Gleici Damasceno radicaliza no visual para interpretar uma mãe em filme

Gleici Damasceno
Publicidade

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, vai estrelar o filme brasileiro Noites Alienígenas. O longa, que pertence a Sérgio Carvalho, será rodado no Acre. Para fazer o papel de Sandra, mãe negra e jovem, a famosa mudou o visual, adotando longas tranças.

“Quando pensamos na Gleici, foi justamente porque conhecemos sua história e trajetória de vida. Essa menina que veio de um desses bairros periféricos, que ajudou a organizar o slam e participava dos movimentos de juventude. Foi muito inspirada em algumas conversas que eu tive com ela”, disse o diretor, ao site local ‘Página 20’.

Recentemente, ela deu uma entrevista à revista Quem, e falou sobre a arte de atuar. “Eu sempre admirei a profissão. Acho incrível o poder da arte de debater temas variados e fazer o público refletir, a arte promove o senso crítico das pessoas, além de um lado lúdico, que nos traz alegria, diversão. Então, quando saí do Big Brother e tive a oportunidade de ter contato com a atuação, vi que era um lugar que me fazia bem e, mais que isso, fazia sentido”, falou ela, que participou de ‘O Outro Lado do Paraíso’.

Continua depois da publicidade

“Desde então, estou dedicada em cursos e aprendendo a cada novo trabalho. Eu estou atuando com atores incríveis, como o Chico Diaz, isso é muito especial e tem me ensinado muito. A Gloria Pires é uma inspiração pra mim“, disse ainda.

https://www.instagram.com/p/B0J61Iln0ls/
https://www.instagram.com/p/B0Wqzz3HeFh/

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade