Gleici Damasceno
Gleici Damasceno (FOTO: Reprodução/Instagram)

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, vai estrelar o filme brasileiro Noites Alienígenas. O longa, que pertence a Sérgio Carvalho, será rodado no Acre. Para fazer o papel de Sandra, mãe negra e jovem, a famosa mudou o visual, adotando longas tranças.

“Quando pensamos na Gleici, foi justamente porque conhecemos sua história e trajetória de vida. Essa menina que veio de um desses bairros periféricos, que ajudou a organizar o slam e participava dos movimentos de juventude. Foi muito inspirada em algumas conversas que eu tive com ela”, disse o diretor, ao site local ‘Página 20’.

Recentemente, ela deu uma entrevista à revista Quem, e falou sobre a arte de atuar. “Eu sempre admirei a profissão. Acho incrível o poder da arte de debater temas variados e fazer o público refletir, a arte promove o senso crítico das pessoas, além de um lado lúdico, que nos traz alegria, diversão. Então, quando saí do Big Brother e tive a oportunidade de ter contato com a atuação, vi que era um lugar que me fazia bem e, mais que isso, fazia sentido”, falou ela, que participou de ‘O Outro Lado do Paraíso’.


“Desde então, estou dedicada em cursos e aprendendo a cada novo trabalho. Eu estou atuando com atores incríveis, como o Chico Diaz, isso é muito especial e tem me ensinado muito. A Gloria Pires é uma inspiração pra mim“, disse ainda.