Paolla Oliveira revela seu segredo para manter boa forma

Publicidade

Paolla Oliveira sem dúvidas está conquistando o público de A Dona do Pedaço cada vez mais. Em suas redes sociais, a personagem Vivi Guedes, tem conquistado os seguidores e já teve o perfil na rede, verificado. Mas não é só o talento e atuação que chamam atenção, o corpaço da musa também rouba a cena. Em entrevista ao UOL, a famosa contou como mantém a boa forma.

Para se manter em disciplina com o corpo, ela revela que dispensa as desculpas e usa o tempo que pode para se exercitar. “Tempo a gente cria. Tempo não tem, é uma vida agitada, mas acho que isso não serve mais só para nós atores, é um dizer nosso. A gente tem opções e estou vivendo agora a minha opção. Neste momento de muito trabalho, tenho que fazer o tempo render, então eu malho às sete da manhã”.

Para buscar um equilíbrio, Paolla conta que se sacrifica deixando de comer algo para poder degustar um pouco de vinho. “Deixo um dia de comer uma coisinha para poder ter um prazer ou tomar um vinho. Tendo um equilíbrio para conseguir manter o ritmo, manter o corpo em ordem, a saúde, porque a saúde também fica um pouco prejudicada, mas é isso. Acho que tudo é a busca do equilíbrio e as escolhas que você faz”.

Continua depois da publicidade

Em entrevista para a Harper’s Bazaar, a famosa de 37 anos, falou sobre envelhecimento e seu procedimento de congelamento de óvulos. “Mexeu com o emocional ver que o envelhecimento do corpo não é só ruga no rosto, e sim comparar as taxas dos exames. É clichê dizer isso, mas me olhei de dentro para fora, o tempo passou, por isso aceitei fazer tudo que fiz”.

https://www.instagram.com/p/BylyVu0g6PW/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade