Patrícia Leitte realiza harmonização facial: “Estou radiante!”

Patrícia Leitte
Publicidade

A ex-BBB Patrícia Leitte, realizou mais um procedimento estético. Isso porque, ela fez a tão sonhada harmonização facial, intervenção que já conquistou muitos famosos. Em suas redes sociais, ela mostrou que está “radiante”, com o resultado, nessa segunda-feira (05).

“Hoje concluímos a harmonização facial e eu to radiante! @dr.davipontes como sempre arrasando em tudo que faz. Estou ansiosa pra mostrar pra vocês o resultado, porém ainda está inchado e com manchas vermelhas! Acompanhem nos stories, lá tem um pouco do procedimento pra quem tem vontade de fazer ir”, disse ela.

Além da harmonização, a loira, que é dona de um corpaço, conquistou parte dessa beleza com ajuda de outros procedimentos e cirurgias plásticas. Assim que deixou o reality, ela realizou sua vontade de fazer uma lipoaspiração, para eliminar as gordurinhas indesejadas.

Continua depois da publicidade

Ainda ligado a estética, mas muito mais aos seus sentimentos, ela fez algo que nunca havia feito antes. Recentemente, Patrícia fez uma tatuagem, a sua primeira, em homenagem ao filho. “Minha primeira tatuagem: a Estrela de Davi. Me inspirei na Claudia Leitte, fiz em homenagem ao meu filho, David @davinhofilhoj”, declarou.

https://www.instagram.com/p/B0zIDVygjJK/?utm_source=ig_web_copy_link

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade