Samara Felippo
Samara Felippo (FOTO: Reprodução/Instagram)

Samara Felippo decidiu mudar completamente e para isso, ela adotou uma nova cor nas madeixas. A famosa que permaneceu morena por anos, decidiu radicalizar e apostar no ruivo. Em seu Instagram nessa sexta-feira (09), ela, que já surpreendeu a web com clique polêmico, apareceu com a uma nova versão de seus cabelos.

Eu danço a minha vida pra mim mesma, sou inteira, sou completa. Digo o que penso, e penso o que digo”, escreveu ela na legenda. No post, ela recebeu muito elogios. “Gente, como pode ser tão linda?”; “ain eu quero esse tom ! Da a dica Sam”; “agora sim o cabelo combinou com sua personalidade. Linda!!!”; “bem-vinda ao time das ruivas!!!“, vibraram os fãs.

A atriz tem uma opinião polêmica quando o assunto é maternidade, e em outro post, ela disparou o que pensa em relação ao assunto após ser criticada e explicou que precisou de abdicar de uma parte de sua carreira por causa da segunda gravidez, o que lhe deixou frustrada por um lado.


Não vou admitir que duvidem do amor imensurável que tenho pelas minhas filhas, mas vendem a mãe plena e não falam do lado B. A famosa história de uma única versão, com o intuito de nos vender a verdade única e absoluta de ser mãe. E quando a maternidade é idealizada causa sofrimento, impedindo muitas mulheres de aproveitarem o lado realmente bom. Pra mim a maternidade não é linda, lindo é o amor que nasce junto com eles e toda a parceria que é conquistada”, completou ela que é mãe de Alícia e Lara.