Patrícia Leitte é eleita a Gata Molhada mais sexy do Brasil

Publicidade

Fim do mistério! A loira que ficou conhecida após participar do Big Brother Brasil, Patrícia Leitte, desbancou diversas celebridades e foi eleita pelo público como a Gata Molhada mais sexy do Brasil, concurso feito pelo site Observatório dos Famosos.

Patrícia deu a volta por cima, após sair do reality com um apelido gordofóbico e com um dos maiores índices de rejeição, ela conquistou o público e foi eleita a mais sensual, dentre 9 famosas escolhidas a dedo pelo site.

A ex-sister desbancou famosas como: Isis ValverdeGiovanna EwbankElanaCarol PeixinhoRíziaPaula AmorimAnittaIza e Flávia Pavanelli, ficando com 44,1% dos votos. O segundo lugar do concurso ficou para a cantora Iza, que conquistou 13,8% dos votos e o terceiro lugar foi conquistado pela ex-BBB Carol Peixinho, que teve 12,9%.

Continua depois da publicidade

Vale lembrar que, já elegemos também a dona do bumbum mais lindo do Brasil e o título ficou para ninguém menos que Aline Riscado. Já o site Observatório G, está com um concurso em andamento, corre votar no seu famoso preferido usando cueca branca.

ReproduçãoInstagram
<em>ReproduçãoInstagram<em>
<em>ReproduçãoInstagram<em>

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade