Paolla Oliveira é eleita a famosa com a melhor virada de 2019

Publicidade

2019 foi um ano cheio de cliques variados. Teve famosas posando de biquíni, outras de lingerie, muitas em pose de ioga e até mostrando a tradicional virada, dando close para o bumbum.

No dia 5 de dezembro, o Observatório dos Famosos questionou aos internautas sobre a famosa que deu a melhor virada do ano. Paolla Oliveira, que atuou em A Dona do Pedaço, foi a eleita com 28,8% dos votos. VEJA AS FOTOS DE VIRADAS DAS FAMOSAS CLICANDO AQUI!

Logo depois, Iza apareceu com 22,4%. Viviane Araújo teve 18,4% da preferência do público. A musa mais sensual do Brasil, Geisy Arruda, ficou em quarto lugar com 8%. Também foram indicadas, Gracyanne Barbosa, Aline Riscado, Pabllo Vittar, Sabrina Sato e Luciana Gimenez.

Continua depois da publicidade

Eleita a dona da virada mais espetacular do ano, Paolla, recentemente, foi alvo de críticas sobre celulites no bumbum, após ser flagrada por paparazzi gravando cenas da novela em que atuava. Ao A Tarde é Sua, a atriz disse que se acha uma bela mulher.

Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para os paparazzi. Mas está tudo bem para mim, me achei linda, maravilhosa”, afirmou.

Paolla Oliveira famosa virada
Paolla Oliveira famosa virada (Foto: Observatório dos Famosos)
Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade