Isabella Santoni (Foto: Reprodução/Instagram)

Isabella Santoni escolheu Fernando de Noronha para passar seu Réveillon. A carioca, que sempre cuida do corpo e gosta de praticar vários esportes, foi entrevistada pela revista Quem, enquanto estava por lá, e contou como faz para manter o corpaço.

“Gosto de me cuidar o ano inteiro”, iniciou, e revelou o que costuma fazer para atingir esse objetivo. “Para me cuidar tenho que estar sempre na praia praticando esporte. Gosto de dormir cedo e ter uma boa noite de sono, porque para mim sono é muito importante, e me alimentar bem.”

Ela continua, e revela que não pretende seguir uma dieta vegana ou vegetariana, mas cortou a carne vermelha de seu cardápio. “Não tenho pretensão no momento de ser vegetariana ou vegana, mas a carne vermelha era algo que queria cortar porque não me faz bem e tem todas as polêmicas. Eu descobri vários alimentos que não estava digerindo bem e mudei minha alimentação”.


Ainda sobre sua alimentação, Isabella, que esteve em Malhação, contou que fez um teste para saber quais alimentos deveria comer ou não. “Eu fiquei um ano e meio fora e estava com muito refluxo e não sabia o que era. Aí fiz um teste alérgico, daqueles de potinho, e não deu nada. Falei ‘não é possível, alguma coisa não está me fazendo bem’. Então fiz um outro teste chamado bioressonância […]”, disse ela, que está solteira após seu término com Caio Vaz.