Iza mostra cabelo natural e beleza cativa seguidores: “Obra esculpida”

Publicidade

Iza sempre arrasa aparecendo com laces, mas nos últimos dias, ela apostou em um visual diferente. Toda naturalzinha, a cantora de “Talismã” apareceu sem make e impressionou ao mostrar seu cabelo natural. Diretamente da Jamaica, a beldade encantou os fãs.

No clique, se formava um verdadeiro cenário paradisíaco: mar, pôr do sol e a beleza de Iza. Sentada, a beldade estava de lado, encarando a câmera com um sorriso no rosto, e arrasou, sem nenhum produção. “Cabelo natural, não me importo”, disse ela na legenda.

Cativando os seguidores, a famosa foi ovacionada nos comentários. “Perfeita no pôr do sol”, disse um. “Meo mas tu é muito linda neah”, disse outra. “Tu tão feliz que essa foto chega me aqueceu o coração”, escreveu outro fã. “Nessa fotografia podemos ver uma obra esculpida por Deus e o por do Sol”, declarou mais um admirador. Até o DJ Diplo, comentou dizendo: “Melhor lugar”

Continua depois da publicidade
Iza Foto ReproduçãoInstagram

Antes da fama, a famosa se dedicava na área de publicidade. “Eu trabalhava em um espaço de coworking. Eu sou formada em publicidade e eu trabalhava com edição”, contou ela, numa entrevista com Lázaro Ramos. “Trabalhei com marketing, redes sociais, um monte de coisas, sempre nessa busca de entender o que alimentava minha alma. Eu me sentia tão incompetente, não dando tudo aquilo que poderia dar. Sabe quando você está no trabalho e sente que está enrolando, numa má vontade?“, relatou, mas afirmou ter encontrado na música, sua felicidade.

Publicidade
© 2024 Observatório dos Famosos | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade