Anitta revela agenda internacional cheia após Carnaval e diz que vai cantar rap e hip hop em breve

Publicado em 10/02/2018 13:38
Publicidade

Embrulhada para presente. Era assim que foi possível definir o look de Anitta, que se apresentou pela terceira vez em cima de um trio no Carnaval de Salvador nesta sexta-feira (9).

A poderosa apostou num look que lembra o clipe de Essa Mina é Louca, um de seus maiores sucessos. Mas Anitta era só alegria e estava realmente louca para cantar no trio elétrico em Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Rainha define! Daniela Mercury desfila com seu trio em Salvador

Ela conversou com a imprensa, entre eles o Observatório dos Famosos, antes de subir e começar o seu show, que teve uma pipoca das mais animadas, que seguiram o trio do início ao fim.

Anitta falou sobre a motivação de fazer Salvador no Carnaval, mesmo com a agenda cada dia mais atribulada com carreira internacional.

Anitta em entrevista para a imprensa em seu trio em Salvador (Gabriel Vaquer/Observatório da Televisão)

“Eu vim aqui em 2015 e tinha feito ano passado mesmo. Quando vim pela primeira vez, foi uma energia tão grande, tão incrível, que me motivou a subir num trio elétrico de novo. E nada melhor que vir em Salvador para subir num trio elétrico”, diz ela.

Anitta também falou sobre sua agenda internacional. Após o Carnaval, ela está absolutamente lotada. “Acabando o Carnaval, vou cantar em Miami, num prêmio latino. Tenho uma agenda de shows, divulgações e também de gravações lá fora. E agora é isso, estou num momento que tô recebendo pedidos internacionais e vou ajustando com a agenda”, comenta.

Anitta também brincou os inúmeros pedidos de parceria e que vai cantar rap e hip hop em breve, justamente por causa desses pedidos: “Agora, tá bastante.. (risos) Depois de Miami, a gente vai fazer Lisboa. Talvez a gente faça Europa, mas estamos fechando a agenda direitinho pra divulgar. Sobre ritmos, eu só não cantei rap e hip hop, que ainda não fiz, mas esse já está no forninho pra sair, porque gosto muito”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio