Leo Santana comemora o sucesso de ‘Várias Novinhas’ e explica turnê nos EUA

Publicado em 10/02/2018 21:43
Publicidade

 Entrevista: Camila Botto // Edição: Matheus Henrique 

Leo Santana chegou com tudo no Carnaval de Salvador de 2018. O artista conta com 3 músicas a concorrer como o ‘hit do carnaval’, fala sobre o sucesso de ‘Várias Novinhas’ e a turnê que fará em 3 cidades dos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bell Marques revela segredo para se manter firme no carnaval: “Quero morrer cantando”

Na votação promovida pelo G1, ele concorre no posto de “música do carnaval 2018” com ‘Hipnotizou’ (em parceria com Harmonia do Samba) e ‘Sarrando’ (em parceria com Rafa & Pipo), mas é com ‘Várias Novinhas’ que Leo Santana tem conquistado o público baiano.

O cantor explica que como não lhe sobra tempo para andar pelas ruas, a internet serve como um termômetro e felicita a ótima repercussão que o hit tem trazido para ele, quando vê os fãs cantando suas músicas em alto volume.

Leo ainda relembra que esteve a frente do ‘Pipoco‘ e do ‘Arrastão do Governo’, trios elétricos sem cordas, e compara o tipo de atração com as vezes que comanda blocos como ‘As Muquiranas’. “Uma loucura boa e liberdade de repertório… Quando você toca pro bloco, você tem que focar um show pro seu bloco, para as pessoas que pagaram”, se divertindo ao falar da diversidade de repertório na ‘pipoca’.

Férias com a namorada Lorena Improta? Antes disso ele finaliza o carnaval na quarta-feira de cinzas (13) em Porto Seguro (BA) e parte no dia seguinte para uma turnê de 3 show nos Estados Unidos. Leo Santana se apresenta em Miami no dia 16, em Newark (em Nova Jérsei) no dia 17 e em Boston no dia 18. Depois ele parte para curtir sua “nega”, amigos e relaxar um pouco. Confira a entrevista completa, a seguir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio