Na Sapucaí, Aline Dias fala sobre mudanças no corpo após maternidade

Publicado em 13/02/2018 11:58
Publicidade

De licença maternidade, Aline Dias aproveitou o carnaval para se divertir um pouco. “Primeiro dia que saio de casa pra curtir o carnaval. Ele (Bernardo – seu filho) tá com três meses, o início é difícil de sair. Ele está com a minha mãe. Eu não posso ficar aqui até de manhã, vou embora daqui a pouco”, avisou a atriz que acha necessário dar uma espairecida. “É necessário a gente ter esse tempo pra gente”, disse.

Leia também: Mulher denuncia ex-BBB João Maurício por agressão, afirma portal

A atriz contou que engordou 12 quilos na gravidez, mas já perdeu tudo.  “Amamentação emagrece muito. As pessoas já haviam me falado. Mas é claro que o corpo não voltou tudo.  Eu estou magra, mas o corpo mudou, o quadril aumentou”, confessa. Por enquanto, Aline deu um tempo na vida profissional.  “Eu tô de licença, vou curtir esse momento, aí depois eu volto”, afirmou.

Enquanto não volta, Aline se dedica ao filho e ao Baby Boom, um grupo de novas mamães que contam com nomes como Juliana Alves, Sheron Menezzes, Aline Dias e Maíra Charken,  Débora Nascimento, entre outras.  “O Babyboom surgiu de troca de experiência, a gente contava experiência, chorava junto, eu acho que é muito importante essa rede de apoio pras mães. Tem muita mãe que se sente sozinha e acha que isso só acontece com ela, mas acontece com todo mundo, tá sendo muito incrível conviver com todas elas e a gente está fazendo encontro todo mês”, definiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio