Priscila Fantin prestigia carnaval paulista e explica o porquê de não desfilar

Publicado em 13/02/2018 01:49
Publicidade

Entrevista: André Romano | Edição: Álvaro Penerotti, Matheus Henrique

Priscila Fantin foi mais outra famosa a prestigiar o carnaval de São Paulo, mas não exatamente como uma participante dele. A atriz se encantou ao comparecer pela primeira vez ao Anhembi, mas explicou o porquê de recusar convites para ser rainha de bateria, em entrevista para o nosso site.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Priscila Fantin ostenta o novo namorado na web

Eu queria saber o que você está achando do Carnaval.

Olha, tinha muito tempo que não vinha pra avenida, tipo 15 anos… aqui em São Paulo nunca vi, é a primeira vez. Tô com peça aqui em São Paulo, tô em cartaz no teatro com uma peça chamada ‘Além do que os nossos olhos registram’, me apresentei ontem, hoje e amanhã me apresento de novo. Como eu estou aqui, ontem meu namorado, Bruno Lopes, desfilou pela Rosas de Ouro, então ontem eu vim pra conferir ele e eu estava com Vini, que é meu amigo que entende tudo de samba, ai ele foi me explicando tudo sobre evolução, sobre a pontuação, sobre o enredo… fiquei mais interessada ainda pela arte do Carnaval.

Priscila Fantin e Bruno Lopes no Camarote Allure, na Sapucaí (FOTO: Rogerio Fidalgo / AGNews)

Você não vai desfilar?

Não. Há muitos anos atrás me chamavam pra ser rainha de bateria mas eu acho que é um lugar de muito destaque e eu prefiro ficar mais quietinha, mais na minha.

Tem alguma escola que você está amando?

Olha, a primeira que tô vendo é essa. Tô achando linda. Até porque a Marrom (Alcione) tá aqui, o Zeca (Pagodinho) tá ai… Foi lindo ver ele aplaudindo ela passar. Mas estou torcendo pro Rosas, que eu treinei todo o enredo com o Bruno, cantei do início ao fim, achei linda a escola.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio