Isabella ex-BBB desfila na Sapucaí
Isabella ex-BBB desfila na Sapucaí (Foto: Leo Franco / AgNews)

A sexta eliminada do BBB19, Isabella Cecchi, desfilou na Marquês de Sapucaí pela escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, na “Ala dos Amigos”, na madrugada desta segunda-feira (04), no Rio de Janeiro. A ex-sister compartilhou a sua emoção e o desfile no stories do  seu Instagram.

Eu estou muito feliz por ter estar vivendo isso aqui. É arrepiante, muito incrível“, disse em um vídeo após mostrar os bastidores do desfile. E logo o desfile, Isabella publicou uma foto falando sobre a sua emoção: “Sem palavras para descrever esse momento“.

Leia tambémAnitta aparece fantasiada de ‘Feiticeira’ para mais um dia de carnaval


Isabella foi eliminada dias antes do carnaval começar, na terça-feira (26), com 63,81% de rejeição do público e já foi para a folia. A ex-sister está curtindo o carnaval do Rio de Janeiro desde sábado (02), frequentando os camarotes da Sapucaí com as celebridades.

E no camarote após o desfile desta madrugada, Isabella encontrou ex-brothers do BBB18 e registrou o momento. A ex-sister apareceu ao lado de Gleice Damasceno, campeã da edição passada, Wagner Santiago, namorado da campeã. E ao lado da família Lima, Ana Clara, Eva Mello, Ayrton Lima e Jorginho Doda.

Confira: Foliã de carteirinha, Juliana Paiva vai a camarote com acessórios desenvolvidos exclusivamente para ela