Regina Volpato fala sobre a folia e o sucesso na carreira: “Sinto que estou no caminho certo”

Publicado em 03/03/2019 13:57
Publicidade

No meio da folia, Regina Volpato mostrou que se joga nos bloquinhos e agito da festa carnavalesca. No primeiro dia do feriado (02) a famosa conversou com a equipe do Observatório dos Famosos. Ainda deu detalhes da carreira.

Em entrevista com o repórter Cadu Safner, a apresentadora do programa “Mulheres”, falou sobre as novidades e seu canal no YouTube: “Eu retomo a produção para o canal agora. Estou com muitas ideias, porque eu adoro produzir para o Youtube”, começou. Ainda destacou a liberdade da plataforma: “Gosto conteúdo que a gente pode criar no canal”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Barraco! Nadja detona Caíque Aguiar e Val Marchiori ao vivo

Durante o papo destacou a forma como se relaciona com o público: “São pessoas das mais diferentes idades, diferentes regiões do país, então fico muito intrigada em como meu trabalho impacta pessoas diferentes”, explicou. “Isso me dá a sensação de que eu estou no caminho certo”, declarou.

Por fim, a foliã destacou qual o “espírito” da festa carnavalesca. “No carnaval a é a hora que a gente fica tudo junto cantando a mesma música. A gente pode ficar junto e esse frescor é mais importante do que qualquer outra intenção”, completou. Em seguida Leão Lobo se juntou para a conversa no Camarote Brahama, Sambódromo.

Veja mais: Internado, Bruno Gagliasso celebra o carnaval com Giovanna Ewbank e a filha TÍti

Confira a entrevista com Regina Volpato:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio