Saulo sobre o Carnaval em Salvador: “É um sonho”

Publicado em 03/03/2019 12:23
Publicidade

Nesse carnaval, o cantor Saulo Fernandes agitou os foliões do circuito Dodô (Barra/Ondinha). No final da tarde desse sábado (02), o artista conversou com a equipe do Observatório dos Famosos e afirmou que está vivendo “um sonho”.

Desde sexta-feira (28), o ex-vocalista da Banda Eva, comanda seu bloco Festival da Cores da Índia. Ainda na tarde de ontem o famoso falou sobre como é fazer o carnaval em Salvador, Bahia. “É um sonho. É o momento mais esperado, são os dias mais felizes que a gente vive”, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Bruna Marquezine deixa a folia de Mototáxi e posta foto em seu Instagram: “Malandre-se”

O artista que é famoso por arrastar os folões destacou o tema da sua folia. “Eu acho que a gente tava vivendo dias muito preto e branco, dias muito tristes. A cor veio numa hora bem importante, a gente precisa imaginar uma vida com mais esperança mais luminosa. Acho que essa cor vai dar mais um gás”, destacou.

Ainda falou sobre a expectativa dos próximos dias: “A gente vai ter na avenida a mesma pipoca, a gente vai sair com fantasia. Depois a gente visita Brasília, Recife e Belo Horizonte. Os carnavais locais estão se fortalecendo e esses lugares gostam muito da música da Bahia”, respondeu.

Veja mais: Internado, Bruno Gagliasso celebra o carnaval com Giovanna Ewbank e a filha TÍti

Confira a entrevista completa com Saulo Fernades:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio