Tati Minerato
Tati Minerato (Foto: Reprodução/ Instagram)

Durante desfile na Sapucaí, no Rio de Janeiro, Tati Minerato revelou que, por ser sua estreia no sambódromo, ela acabou se perdendo um pouco. “Principal diferença é que aqui é uma bagunça organizada”, comentou.

“Aqui a galera, a vibe, a energia é muito surreal, todo mundo interagindo, e ao mesmo tempo, por ser minha estreia, fiquei mais de meia hora perdida, tentando me localizar, mas eu amei, eu adoro essa bagunça. É diferente sim, você tem aqui essa parte antes da entrada do desfile, que já é uma arquibancada com milhões de pessoas, a energia aqui é outra, é diferente”, afirmou.

Leia mais: Tati Minerato mostra pé machucado após ensaio técnico na Marquês de Sapucaí


A loira ainda foi questionada pela imprensa se pretendia ser rainha novamente. “No momento não estou focada nisso, eu acho que curti muito meu reinado, foram dez anos na frente da bateria da Gaviões da Fiel. Hoje estou na posição de musa, estreando na Sapucaí, então é tudo muito novo. Aquele frio na barriga de novo, como se fosse a primeira vez, então estou curtindo esse momento, tô’ muito feliz”, disse.

CrossFit

Tati falou ainda sobre CrossFit e sobre sua fantasia para a Unidos de Vila Isabel. “Faço CrossFit há dois anos. Todo mundo tem me perguntado se eu emagreci, se dei essa enxugada para o desfila da Vila. Não foi somente para o desfile, já treino há muitos anos, foi por conta do CrossFit, mas ajudou né, dá aquele fôlego para aguentar o pique da avenida”, explicou.

Veja também: Tati Minerato e Marcelo Galatico se casam em cerimônia luxuosa surpresa

“Mais de 30 mil cristais”, disparou, sobre sua fantasia. “Gostei muito dos tons de azuis bem escuro com dourado, acho que valoriza por eu ser mais branquinha e loira. Gostei bastante”.

Convite

A musa contou que a escola de samba representou a cidade de Petrópolis, por isso é uma fantasia de época. Sobre o convite para desfilar pela escola, ela contou que recebeu em cima da hora. “Foi um convite muito especial, eu recebi em janeiro, foi bem em cima do carnaval, tive pouco tempo de me preparar, mas eu recebi com muita honra já que eu venho abrindo a escola e a Sabrina sendo rainha, uma pessoa que já conheço, a escola fez eu me sentir em casa”, contou.

Espie: Tati Minerato se emociona ao ver a Gaviões na avenida ‘Meu coração está com cada componente’

Procedimentos estéticos

A campeã do ‘Power Couple 3’ falou ainda sobre dieta e procedimentos estéticos: “Para hoje, uma pratada de macarrão para poder ter bastante energia e carboidrato, e muita água para hidratar. Sempre procurei fazer uma dieta mais saudável, priorizando frutas, salada, legumes e proteínas”, revelou. “Umas drenagens só, que ajuda na retenção liquida e melhora o aspecto da pele”, disse, após ser questionada se te teria feito procedimentos para o desfile.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Tati Minerato (@tatiminerato) em