Aline Riscado usa tapa seios, fio dental e deixa bumbum à mostra

Publicado em 06/02/2020 23:51
Publicidade

Aline Riscado posou sensual em um ensaio no calçadão da praia de Ipanema, Rio de Janeiro. Com uma fantasia azul, uma das cores da escola Unidos da Vila Isabel, onde reina à frente da bateria, a ‘Verão’ exibiu suas curvas.

Nas fotos tiradas pelo fotógrafo e maquiador, Ygor Marques, a famosa abusava da transparência, usando apenas tapa seios, e de quebra, calcinha fio dental, revelando assim, seu corpaço de curvas voluptuosas e bumbum. Além disso, ela estava com um salto altíssimo e plumas na mesma cor do look.

Com o Carnaval já batendo na porta, a famosa se reuniu com outras rainhas de escola de samba, e contou um pouco da experiência, em seu Instagram. “Como estou feliz por ter vivido a noite de ontem!! Obrigada Evelyn Bastos, essa rainha que além de linda e talentosa é uma simpatia em pessoa e família Mangueira, por nos proporcionar essa linda festa e nos receber tão bem!!!”, agradeceu ela.

“Amei conhecer cada uma das lindas rainhas que ainda ñ tinha tido a oportunidade de conhecer pessoalmente!!! Esse foi o momento que subi no palco pra representar a minha amada Unidos da Vila Isabel”, celebrou a atriz que esteve no “Dança dos Famosos”, e negou que estivesse namorando com Gabigol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio