Solange Gomes é homenageada na Feira de São Cristóvão

Publicado em 17/02/2020 00:44
Publicidade

Solange Gomes foi nomeada a rainha do grito, na tradicional Feira de São Cristóvão, neste domingo (16). Animada, a beldade ficou contente com o convite que chegou depois de dois anos que ela não celebrava o Carnaval.

A eterna musa da Banheira do Gugu, ainda falou sobre a saudade e a importância que o apresentador tinha em sua vida. “Gugu virou um anjo, ele entrava em nossas casas. Sair em um domingo à tarde no clima do Carnaval sem me lembrar dele não dá”, recorda-se.

Em seu discurso ela pediu uma salva de palmas para o apresentador e continuou: “Eu amo Carnaval. Esse ano iria assistir só dos camarotes na Sapucaí, mas é tanto carinho, que eu não resisti e aceitei o convite da Feira. Estou ansiosa”.

As comemorações estão a todo vapor e seguem até o fim do ano. Tudo será especial este ano. Sou paraibana e com muito orgulho recebi essa missão do prefeito Marcelo Crivella. Comemorar esses 75 anos é motivo de honra. Parece que foi ontem que eu puxava lona do lado de fora. É um desafio diário, uma responsabilidade, que eu encaro de frente. São muitas conquistas. Tenho a certeza de muito trabalho pela frente neste ano”, afirma a gestora municipal, Magna Fernandes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio