Tati Minerato usa fio dental no limite e exibe bumbum gigante em fantasia

Publicado em 02/02/2020 02:15
Publicidade

Um arraso! Tati Minerato, ex-Power Couple, deu tudo de si no ensaio da Águia de Ouro deste sábado (01). Com o Carnaval chegando, a musa arrasou representando a escola de São Paulo, orgulhosa.

Dona de um corpaço musculoso, ela simplesmente o colocou para jogo enquanto sambava em mais um dia. Com o look azul cheio de recortes, suas curvas ficaram ainda mais à mostra. De fio dental no limite, ela impressionou com o bumbum e pernas torneadas.

“Estou muito feliz com o convite do Águia, entrei pela primeira vez na quadra com frio na barriga. É um recomeço. Por mais que eu gostasse e gosto da Gaviões, estava acomodada lá, e essa coisa nova tem algo especial muito positivo. No Águia é família, o presidente conhece todo mundo por nome, e fazem questão que você vá a todos os ensaios para se entrosar”, disse ela ao G1.

Ela está voltando como musa, e não mais rainha, depois de um desentendimento com uma integrante da Gaviões, em 2018. “Eu acho que é uma fase boa. Quando eu era rainha tinha muita responsabilidade, são muitos compromissos. No desfile você não pontua, mas pode fazer a bateria perder ponto. Eu estou curtindo mais, me divertindo. Esse começo como musa é importante até para me aproximar da escola”, diz ainda ao site, no entanto, não nega que ainda quer voltar a ser rainha de bateria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio