Maisa Silva e Nicholas Arashiro (Foto: Reprodução/ Twitter)

Maisa participou do Conexão Repórter, no SBT, e falou sobre sua carreira e sucesso com apenas 17 anos, sendo que desde os 3 anos, ela já aparecia na TV. A apresentadora teen ainda contou como funcionam os limites impostos pelo pai em seu namoro com Nicholas Arashiro.

Como trabalha desde criança, Maisa reconhece que teve uma infância bem diferente em relação a das outras crianças, mas que foi bastante feliz. “Hoje vejo que eu era uma criança bem diferente. Vejo como se não fosse eu, como se fosse completamente outra pessoa. Eu me coloco muito no lugar dos meus pais. Minha mãe diz que ficava super sem graça com o que eu falava, era muito incontrolável. Ao mesmo tempo ela não queria inibir esse meu talento. Não consigo não ser espontânea, é mais forte que eu. Sou muito transparente, tem gente que não me conhece e sabe pela minha cara o que estou sentindo”, diz, sincera.

“Sempre fui muito exposta por causa da TV, mas minha vida pessoal sempre foi muito protegida pelos meus pais. Eles controlavam para que eu não tivesse tudo, e eu agradeço por isso. Não sei como teria crescido tendo tudo nas mãos”. Ela ainda aponta que teve privilégios que seus pais não tiveram. “Eu sei de onde eu vim, de uma família da roça. Meu pai trabalhava carpindo chão, minha mãe também, por necessidade de ajudar a família, e eu sei do meu privilégio da escolha”.


Sobre seu namoro de um ano e meio, ela afirma que o pai colocou limites. “Eu vou para a casa dele, ele na minha, as famílias veem com bons olhos. Às vezes meu pai é meio chato, diz ‘você não pode dormir com seu namorado’. A minha mãe sabe mais conversar. Meus pais se preocupam bastante, mas sou muito responsável”, afirma ela, que acredita que terá o tempo certo para ter relações sexuais.